Home » Atualidade » Nacional » Wine With Spirit premiada no International Wine Challenge!
Wine With Spirit conquistou três medalhas no International Wine Challenge 2014

Wine With Spirit premiada no International Wine Challenge!

A Wine With Spirit, responsável pela produção e comercialização de marcas originais de vinhos de qualidade, obteve três medalhas no International Wine Challenge 2014, um dos mais prestigiados concursos internacionais de vinho, realizados no Reino Unido.

Duas medalhas de bronze para os vinhos Bastardô e Dine With Me Tonight tintos e uma medalha Commended para o vinho Dine With Me Tonight branco.

A Wine With Spirit vê mais uma vez distinguidos os seus vinhos num dos mais prestigiados concursos internacionais, depois de em Janeiro ter sido considerada a segunda empresa mais inovadora no sector do vinho, pela Wine Business Innovation Summit, na Alemanha, pelo nível de inovação, qualidade do vinho, foco nas necessidades do consumidor e pertinência do modelo de negócio.

“As medalhas conquistadas, duas de bronze para os vinhos Bastardô e Dine With Me Tonight tintos e uma “Commended” para o vinho Dine With Me Tonight branco, provam que é possível ser inovador, irreverente e disruptivo no mundo vinho, produzindo bom vinho, com elevados padrões de qualidade técnica”, refere João Pedro Montes, administrador da empresa.

A 31ª edição do International Wine Challenge, realizada em Londres, teve a participação de mais de 400 provadores mundiais, e estiveram em competição, cerca de 10.000 vinhos de todo o mundo.

Partilhe:
A Wine With Spirit, responsável pela produção e comercialização de marcas originais de vinhos de qualidade, obteve três medalhas no International Wine Challenge 2014, um dos mais prestigiados concursos internacionais de vinho, realizados no Reino Unido. Duas medalhas de bronze para os vinhos Bastardô e Dine With Me Tonight tintos e uma medalha Commended para o vinho Dine With Me Tonight branco. A Wine With Spirit vê mais uma vez distinguidos os seus vinhos num dos mais prestigiados concursos internacionais, depois de em Janeiro ter sido considerada a segunda empresa mais inovadora no sector do vinho, pela Wine Business Innovation…

Review Overview

User Rating: 4.73 ( 2 votes)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.