Home » Gastro & Vinhos » Eventos Gastronómicos » Wokshops Supper Stars em Casa ou no Escritório

Wokshops Supper Stars em Casa ou no Escritório

A Supper Stars acaba de lançar um novo serviço, Workshops privados de culinária, conduzidos pelos Chefs da Supper Stars, que ensinam truques e dicas na cozinha de cada um, com família, amigos ou colegas, a preparar os pratos sonhados.

O formato do Workshop é feito consoante as necessidades do cliente. Seja com a família e amigos na sua própria casa, com os seus equipamentos e utensílios, onde poderá depois colocar em prática toda a aprendizagem, truques e dicas transmitidos pela mão de quem mais sabe desta arte. No escritório, ou em qualquer outro espaço selecionado, numa ação de “team building” altamente saborosa. Ou seja para presentear a cara metade, numa data especial porque se há coisa que ele ou ela gostam de fazer é mesmo cozinhar.

E se o tema do Workshop pode ser feito à sua medida, para aprender aqueles pratos com que sempre sonhou, os Chefs da Supper Stars abrem-lhe a curiosidade e o apetite com propostas difíceis de resistir, com a promessa de que vai poder aprender, mesmo… enquanto se diverte.

Assim, o Chef Kiko Sousa partilha a sua sabedoria a preparar “Canapés” e “Molhos”; a Chef Susana Cigarro propõe-lhe cozinhar em casa com a técnica de “Sous-Vide” assim como confecionar alguns dos melhores “Petiscos Portugueses”, ensinamentos estes que também chegam do Chef Tony Martins e do Chef Pedro Sommer; com o Chef Vítor Areias pode aprender-se a preparar “Risottos” e menus “Vegetarianos” de chorar por mais; e do chef Pedro Passos chega uma brisa do Oriente com um workshop dedicado aos sabores “Tailandeses”. Em todos os casos os Chef propõem-lhe a confeção de um menu completo, desde a entrada à sobremesa, para que surpreenda os seus convidados já no próximo jantar em sua casa.

A partir de 40€ por pessoa pode ter-se a/o Chef a chegar a sua casa com todos os ingredientes, a dinamizar o Workshop no qual os participantes realizam as receitas sob sua orientação para posterior degustação, deixando a cozinha no final tal e qual a encontrou. E como na Supper Stars pensamos sempre em todas as vertentes da cozinha, por um valor adicional tem ainda a possibilidade de transformar o seu workshop numa refeição para todos os participantes com a ajuda, claro, do Chef de serviço.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.