Home » Economia » Iniciativas » Workshop: Câmaras de Refúgio em Aljustrel
Workshop: Câmaras de Refúgio em Aljustrel

Workshop: Câmaras de Refúgio em Aljustrel

Aljustrel recebe a 20 e 21 de abril, o primeiro de um ciclo de Workshops sobre Câmaras de Refúgio, que vão ter lugar em Portugal e Espanha.

Os 5 Workshops previstos, são organizados pelo Comité Ibérico de Resgate Mineiro, em colaboração com a EASTAV Mining Services e com o apoio de outras entidades e empresas, conta nesta primeira edição, com o apoio do Município de Aljustrel.

Este evento técnico dirigido a gestores e responsáveis de operações, geólogos, técnicos de segurança, supervisores e elementos de brigadas de resgate, tanto de empresas mineiras como de empresas prestadores de serviços, fiscalização de trabalhos mineiros e obras subterrâneas.

Para esta primeira edição está confirmada a presença de bombeiros da Madeira (Funchal e Santa Cruz), assim como do Regimento Sapadores Bombeiros de Lisboa e ainda a Equipa de Intervenção permanente dos Bombeiros Voluntários de Aljustrel.

Este primeiro workshop, conta com a presença dos oradores Armando Pereira e Joaquim Pereira, detentores de uma larga experiência em segurança e emergência na indústria mineira a nível nacional e internacional, que atualmente exercem a sua atividade como consultores, auditores e formadores, assim como oradores em eventos relacionados com a indústria mineira, bombeiros e outros.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.