Home » Gastro & Vinhos » Workshop sobre o Vinho no Vila Galé Collection Palácio dos Arcos

Workshop sobre o Vinho no Vila Galé Collection Palácio dos Arcos

O Vila Galé Collection Palácio dos Arcos foi o local escolhido para receber no próximo dia 20 de Novembro, a primeira edição do workshop de Vinho que tem como tema a cultura vinícola, desde a produção até à degustação!

Uma vez que o grupo Vila Galé detém a produção de vinhos e azeites Santa Vitória, nada mais natural do que partilhar o seu conhecimento relativo ao tema com os mais curiosos.

Depois do sucesso das duas edições dos workshops de Gin em hotéis Vila Galé, o grupo leva à prática um workshop de vinhos onde, durante duas horas, os participantes terão a oportunidade de melhorar os seus conhecimentos sobre como se cultiva e produz o vinho, por um lado, e como devemos prova-lo e saboreá-lo.

Ser-lhes-á explicada a influência do terroir e das castas que se lhe adequam, serão ouvidas opiniões de quem sabe sobre como provar e servir um vinho e sobre que tipo de vinhos devem acompanhar cada prato, para terminar será feita uma prova de vinhos Alentejanos Santa Vitória.

A ação será desenvolvida a partir das 18h30 do dia 20 de Novembro e tem o valor de 35 euros por pessoa.

Para mais informações ou efectuar reservas, contacte o hotel Vila Galé Collection Palácio dos Arcos através do e-mail palacio@vilagale.com ou pelo número 21 049 320 00.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.