Home » Economia » Conferências » Workshops da AHRESP no Algarve sobre legislação fiscal
Workshops da AHRESP no Algarve sobre legislação fiscal
Workshops da AHRESP no Algarve sobre legislação fiscal

Workshops da AHRESP no Algarve sobre legislação fiscal

A AHRESP anuncia a realização no Algarve, de dois workshops sobre a nova legislação Fiscal e laboral. A 10 de janeiro em Albufeira e a 16 de janeiro em Portimão.

Durante o mês de janeiro, estão agendados pela AHRESP – Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal no Algarve, dois workshops, um sobre Fiscalidade no Alojamento e outra sobre as mudanças na legislação laboral. “Estas ações vão colmatar uma enorme lacuna, que é o desconhecimento de alguns proprietários do setor do Alojamento em relação às obrigações fiscais e às novas regras na lei laboral”, considera Cristóvão Lopes, Presidente da Delegação do Algarve da AHRESP – Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal.

Ainda esta semana, no dia 10 de janeiro, o tema central do workshop, assegurado por Aida Machado, será a Fiscalidade do Alojamento Turístico. O objetivo é dar a conhecer as obrigações perante a Autoridade Tributária no que concerne ao Alojamento Local, nomeadamente o Regime de tributação do Alojamento Local em sede de IRS e de IRC, o Regime de IVA, os Rendimentos de Categoria B e opção pela aplicação das regras da categoria F, as obrigações declarativas, assim como o IMI, IMT e o AIMI no Alojamento Local.

A completar o calendário de janeiro na delegação do Algarve, a 21 de janeiro terá início uma formação de 25h de Língua Alemã – Serviço de Restaurante/Bar, promovida pelo CFPSA – Centro de Formação Profissional para o Sector Alimentar.

Calendário completo de workshops e formações da AHRESP e inscrição (gratuita mas obrigatória) em: www.ahresp.com/eventos

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.