Home » Hotelaria & Resorts » Workshops de culinária no Vila Galé Clube de Campo em Beja
Workshops de culinária no Vila Galé Clube de Campo em Beja
Workshops de culinária no Vila Galé Clube de Campo em Beja

Workshops de culinária no Vila Galé Clube de Campo em Beja

O hotel Vila Galé Clube de Campo, em Beja, promove workshops de culinária, uma nova experiência que alia gastronomia, enoturismo e atividades ao ar-livre.

Segundo o programa da iniciativa, esta começa com uma visita à adega e à cave dos vinhos Santa Vitória, acompanhada pela enóloga Patrícia Peixoto, que dará explicações sobre a produção e degustação de vinhos.

Segue-se uma ida à horta pedagógica da herdade para colher legumes frescos que mais tarde serão usados no jantar confecionado pelos participantes. Já na cozinha do hotel, é hora de pôr as mãos na massa e fazer pão. Sob orientação do chef do Vila Galé Clube de Campo, Romão Reis, que revelará alguns segredos dos sabores alentejanos, os participantes vão ainda preparar os pratos típicos que serão servidos ao jantar.

“Com esta nova iniciativa, pretendemos não só diversificar as experiências que proporcionamos aos nossos clientes, mas também divulgar a gastronomia e os produtos típicos do Alentejo”, salienta o diretor do Vila Galé Clube de Campo, Eduardo Silva.

“Estes workshops são mais uma opção para férias em família ou entre amigos, além das propostas que já temos dedicadas ao enoturismo, ecoturismo e turismo rural. Trata-se de tirar partido da localização e envolvência do hotel, que está integrado numa herdade com vinha, pomares, mini zoo e uma vasta diversidade de fauna e flora”, acrescenta.

Com uma duração de três horas, os workshops de culinária que decorrem todos os sábados, das 15h30 e as 18h30, estão disponíveis não só para os clientes do hotel, mas também para o público externo. Além das atividades, está incluído o jantar com couvert, entrada, prato principal, sobremesa, água e vinhos Versátil Santa Vitória e café.

Os workshops de culinária começam a 15 de abril e tem um valor de 40€ por adulto e de 20€ para crianças até 12 anos.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.