Home » Hotelaria & Resorts » World Wellness Weekend no VidaMar Resort Hotel Algarve
World Wellness Weekend no VidaMar Resort Hotel Algarve

World Wellness Weekend no VidaMar Resort Hotel Algarve

O OSMOS Wellness Center do VidaMar Resort Hotel Algarve associou-se à quinta edição do World Wellness Weekend, a decorrer nos próximos dias 18 e 19 de setembro, com ofertas especiais para incentivar ao estilo de vida mais saudável através do exercício físico.

A realizar-se desde 2017, este evento mundial tem como missão despertar as pessoas para um estilo de vida mais ativo, reforçando assim o sistema imunológico. No ano passado, 1123 espaços participaram em 109 países e a expectativa de participação deste ano é de 5000 locais, em 120 países.

Para além de duas atividades gratuitas no SPA ao abrigo desta iniciativa, o resort oferece uma massagem a dois a quem fizer estadia.

No dia 18 de setembro às 10h30, o OSMOS Wellness Center convida a um Treino Funcional de 50 minutos, que consiste num método dinâmico para desenvolver a força, coordenação, estabilidade e mobilidade, trabalhando-se vários músculos em simultâneo.

Já no domingo, dia 19 pelas 11h00, está disponível a quem aderir ao World Wellness Weekend, uma aula de Aquafitness de 45 minutos, que, tal como o nome indica, é realizada numa piscina, na qual se utiliza a resistência e impulsão da água e/ou acessórios para promover um treino de baixo impacto para as articulações e uma melhoria da resistência cardiovascular, força e mobilidade. As atividades aquáticas adequam-se às diversas faixas etárias e aos diferentes níveis de capacidades motoras.

A participação nas referidas atividades, deve ser reservada com antecedência, estando sujeita a disponibilidade.

Também em prole do bem-estar, mas para aqueles que pretendam ficar alojados no hotel, na reserva de três ou mais noites para os quartos e suites Premium e para os quartos Superior com vista mar, poderão desfrutar, até ao final do mês, de uma Massagem “Momento a 2”, com a duração de 80 minutos. Esta experiência partilhada inclui um banho de hidromassagem, seguido de uma massagem de relaxamento com aromas e óleos essenciais.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.