Home » Ciência & Tecno » Tecnologia » Xiaomi 14 e 14 Ultra em pré-venda com ofertas especiais
Xiaomi 14 e 14 Ultra em pré-venda com ofertas especiais

Xiaomi 14 e 14 Ultra em pré-venda com ofertas especiais

Os novos Xiaomi 14 e Xiaomi 14 Ultra, desenvolvidos em parceria com a Leica, já se encontram em pré-venda até 18 de março, com a oferta de um Xiaomi Pad 6, uma promoção com o objetivo proporcionar aos utilizadores uma experiência completa de utilização dos produtos da marca.

Adicionalmente, para os entusiastas de fotografia, a Xiaomi apresenta uma oferta de pré-compra para o Xiaomi 14 Ultra, com um PVP da oferta de 399,99€, um equipamento que proporciona excelência em imagem, desempenho e design.

Este equipamento, com o design inspirado nas câmaras da Leica e um desempenho ótico excecional, é o primeiro a ser desenvolvido no Instituto Ótico Xiaomi e Leica recentemente anunciado.

As pessoas que efetuarem a pré-compra do Xiaomi 14 Ultra, no mesmo período de tempo, receberão gratuitamente o Photography Kit, com um valor PVP da oferta de 199,99€*. O novo Xiaomi 14 Ultra começa as vendas em Portugal no dia 19 de março.

Com esta campanha promocional, a Xiaomi oferece aos consumidores a oportunidade de serem os primeiros a desfrutar destas incríveis peças de tecnologia. Esta iniciativa reflete o compromisso contínuo da Xiaomi em proporcionar aos seus clientes as melhores experiências e produtos inovadores.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.