Site icon Ipressjournal

Xiaomi Redmi A1 já chegou ao mercado Português

Xiaomi Redmi A1 já está disponível em Portugal

A Xiaomi anunciou a chegada a Portugal do seu novo “Redmi A1”, um smartphone simples, mas com características essenciais para uma utilização diária e diversificada sem compromissos.

Segundo a marca, trata-se de um equipamento com características mais simples, com um preço atrativo, e preparado para uma utilização mais funcional diariamente.

O Xiaomi Redmi A1 conta com um ecrã de 6,52’’ com resolução HD+ de 1600 x 720 pixéis, contando com um notch em forma de gota de água. Este smartphone é alimentado por um processador eficiente Helio A22 da MediaTek, com memória LPDDR4x RAM e armazenamento interno eMMC 5.1.

Destaque ainda para a câmara traseira dupla de 8 MP e câmara frontal de 5 MP, permitindo boas selfies e sem falhas na hora de fazer videochamadas. Já a bateria é de 5000 mAh com carregador 10 W incluído na caixa, além de contar com integração de cartão de memória micro SD para expansão do armazenamento até 1TB.

Este Xiaomi Redmi A1 disponibiliza porta áudio jack de 3,5 mm, dual-SIM (4G LTE), Bluetooth 5.0 e GNSS e chega a Portugal disponível em três cores: Light Blue, Classic Black, e Light Green.

Partilhe:
Exit mobile version