Home » M√ļsica & Eventos » Xutos & Pontap√©s, confirmado no MEO Mar√©s Vivas 2014
MEO Marés Vivas 2014 recebe Xutos & Pontapés, a banda emblemática do rock & roll português

Xutos & Pontapés, confirmado no MEO Marés Vivas 2014

A Skrillex, The Prodigy, Portishead, James Arthur e Joss Stone junta-se no cartaz do MEO Marés Vivas 2014 a banda emblemática do rock & roll português: Xutos & Pontapés, com atuação no Palco MEO agendada para 17 de julho.

Na edi√ß√£o deste ano do maior festival a norte fica marcado mais um concerto expectante, assinalando o melhor que se faz na m√ļsica em Portugal. Com 35 anos de exist√™ncia, os Xutos & Pontap√©s materializam o rock & roll cantado em portugu√™s, com a garantia de um acervo de cl√°ssicos que j√° fez sonhar muitos amantes deste estilo musical.

Nos passados dias 7 e 8 de mar√ßo, os Xutos & Pontap√©s deram o pontap√© de sa√≠da para a comemora√ß√£o dos seus 35 anos de atua√ß√Ķes com a realiza√ß√£o de dois concertos no MEO Arena, onde se juntaram cerca de 17 mil f√£s. Foi no palco do MEO Arena que a banda juntou aos cl√°ssicos de sempre um repert√≥rio novo inaugurado no seu mais recente √°lbum: ‚ÄúPuro‚ÄĚ. Este ser√° o alinhamento a seguir por Tim, Z√© Pedro, Kalu, Jo√£o Cabeleira e Gui no MEO Mar√©s Vivas, festival em que prometem a energia de sempre em palco, com o objetivo de partilhar com as diferentes gera√ß√Ķes os temas que estabeleceram o rock & roll em Portugal.

Entre 17 e 19 de julho de 2014, o MEO Marés Vivas irá contar novamente com três palcos destinados aos projetos de maior referência a nível nacional e internacional. Com uma localização privilegiada, emoldurada pela vista do Cabedelo, em Vila Nova de Gaia, o MEO Marés Vivas concilia de forma equilibrada o enquadramento natural em que se insere e o cartaz emblemático.

Partilhe:
A Skrillex, The Prodigy, Portishead, James Arthur e Joss Stone junta-se no cartaz do MEO Mar√©s Vivas 2014 a banda emblem√°tica do rock & roll portugu√™s: Xutos & Pontap√©s, com atua√ß√£o no Palco MEO agendada para 17 de julho. Na edi√ß√£o deste ano do maior festival a norte fica marcado mais um concerto expectante, assinalando o melhor que se faz na m√ļsica em Portugal. Com 35 anos de exist√™ncia, os Xutos & Pontap√©s materializam o rock & roll cantado em portugu√™s, com a garantia de um acervo de cl√°ssicos que j√° fez sonhar muitos amantes deste estilo musical. Nos passados…

Review Overview

User Rating: 4.6 ( 2 votes)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como s√£o processados os dados dos coment√°rios.