Home » Desporto » Atletismo » XVIII Circuito “CIDADE DE LAGOS EM ATLETISMO”
XVIII Circuito “CIDADE DE LAGOS EM ATLETISMO”

XVIII Circuito “CIDADE DE LAGOS EM ATLETISMO”

O 18º Circuito Concelhio “Cidade de Lagos em Atletismo” 2018-2019, que tem programadas sete provas desportivas, seis das quais pontuáveis, vai levar os atletas, amantes de Atletismo a percorrer todas as freguesias do concelho.

A primeira prova a contar para a pontuação é o Corta Mato São Gonçalo de Lagos que terá lugar já este próximo domingo, 25 de novembro, pelas 10h00, no terreno anexo ao Estádio Municipal de Lagos, com organização a cargo da Junta de Freguesia de São Gonçalo e do Olímpico Clube de Lagos.

O circuito será retomado em fevereiro do próximo ano com o Corta Mato de Barão de São João, seguem-se o Grande Prémio de Atletismo de Odiáxere, a 24 de março, a Milha Carlos Cabral do Clube de Futebol esperança de Lagos, a 7 de abril, o Grande Prémio de Atletismo do Clube Cultural, Recreativo e Desportivo Luzense, a 1 de maio, o Grande Prémio de Atletismo de Bensafrim a 23 de junho e, a fechar, já sem contar para a pontuação, a Corrida Baía de Lagos no dia 4 de agosto, onde, no final da qual, serão entregues os prémios aos vencedores na classificação individual e na classificação coletiva por equipa/clube.

Destaque-se que o circuito é aberto à participação de atletas federados e não federados, de nacionalidade portuguesa ou estrangeira, de todos os escalões etários.

A iniciativa da Câmara Municipal de Lagos, tem como entidades parceiras, Juntas de freguesia, clubes desportivos do concelho e a Associação de Atletismo do Algarve.

As inscrições decorrem junto das entidades organizadoras de cada prova, estando o Serviço de Juventude e Desporto da Câmara Municipal disponível para prestar informações adicionais aos interessados.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.