Home » Economia » Empresas » Zon VideoClube no 5 Para a Meia-noite da RTP1
5 Para a Meia-noite da RTP1 está a recomendar diáriamente um filme do VideoClube da Zon

Zon VideoClube no 5 Para a Meia-noite da RTP1

O ZON Videoclube e o programa da RTP1 ‘5 Para a Meia-noite’ apresentam uma nova parceria. Até dia 14 de março o programa exibe o ‘5 Para a Meia-Noite Recomenda’, uma rúbrica inédita de recomendação de filmes disponíveis no ZON Videoclube.

Os apresentadores do programa irão diariamente escolher e recomendar um filme do catálogo ZON Videoclube, de acordo com as suas preferências cinematográficas.

Paralelamente, no ZON Videoclube foi criada a área ‘5 Para a Meia-Noite Recomenda’ onde os clientes ZON, através da ZON BOX ou do ZON Online, encontram os filmes recomendados no programa, podendo alugá-los.

Com mais de 19 mil títulos disponíveis em catálogo, entre grandes êxitos de bilheteira e uma ampla oferta de filmes em HD, o ZON Videoclube é o maior videoclube do país.

O ZON Videoclube permite aos clientes alugarem os filmes favoritos, disponibilizando-os para visualização por um período de 48 horas por preços que variam entre os 0,99€ e 3,99€. Através do inovador serviço Download to Own, Produto do Ano 2014, é ainda possivel comprar filmes para ver em multidevice e guardá-los para sempre.

O ZON Videoclube está disponível na televisão, através da ZON BOX, mas também no PC, Tablet e Smartphone, através do ZON Online.

Partilhe:
O ZON Videoclube e o programa da RTP1 ‘5 Para a Meia-noite’ apresentam uma nova parceria. Até dia 14 de março o programa exibe o ‘5 Para a Meia-Noite Recomenda’, uma rúbrica inédita de recomendação de filmes disponíveis no ZON Videoclube. Os apresentadores do programa irão diariamente escolher e recomendar um filme do catálogo ZON Videoclube, de acordo com as suas preferências cinematográficas. Paralelamente, no ZON Videoclube foi criada a área ‘5 Para a Meia-Noite Recomenda’ onde os clientes ZON, através da ZON BOX ou do ZON Online, encontram os filmes recomendados no programa, podendo alugá-los. Com mais de 19…

Review Overview

User Rating: 4.75 ( 1 votes)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.