Home » Sociedade » Notícia* » Zoomarine em Albufeira estreia a nova saga de “A Baía dos Piratas”

Zoomarine em Albufeira estreia a nova saga de “A Baía dos Piratas”

O Zoomarine em Albufeira no Algarve, estreia a nova saga de “A Baía dos Piratas 3” no próximo dia 1 de junho, com novos atores, cenários, temas originais e aventuras com diversão garantida.

Desde há 3 anos a navegar pelos mares de magia e diversão do Zoomarine, a aventureira tripulação Pirata, vai ser liderada por uma poderosa capitã.

Sob o seu implacável comando, os Piratas partem numa fantástica odisseia na busca do cobiçado Medalhão Sagrado. Segundo revelam os astros dos 7 mares, esta relíquia rara e com poderes mágicos infinitos, está escondida a Sul, nas solarengas e misteriosas terras do Al-Gharb Português.

É um regresso ao tempo das conquistas, das aventuras, dos tesouros… e dos Piratas! Num cenário à época, feito com muito material reciclado, reutilizado ou renovado, e a imaginação da cenógrafa Daniela Laginha, há casas, um porto marítimo, uma ilha, uma praia e um galeão Pirata. E é neste palco gigante que se desenrola “A Baía dos Piratas 3”, uma nova e fantástica história onde as personagens inventam todos os truques e estratégias para atingir o seu fim. Mas para conquistarem o precioso Medalhão, a Capitã Pirata e a sua tribulação contam com a concorrência feroz do destemido vilão… o Caçador de Piratas!

Para esta nova coreografia, a tripulação é oriunda dos 4 cantos do mundo! Os novos Piratas do Zoomarine embarcaram em portos de partida tão distantes, como o Brasil ou o Quénia, o Chile ou a Inglaterra, mas também conta com corsários Espanhóis e Portugueses! De entre as suas muitas habilidades destes divertidos piratas contam-se o parkour, a roda cyr, a slickline e a acrobacia, sobretudo a aérea. Juntos mostram as mais incríveis manobras acrobáticas de sempre, que irão deslumbrar as audências mais exigentes… num verdadeiro cenário de “ventos e tempestades”.

Para além da proveniência intercontinental, os novos piratas contam também com novos reforços da escola do Chapitô. E os artistas de comédia física são o garante do muito humor e coração, que tornam os Piratas do Zoomarine únicos, carismáticos e acabam por transformar a representação da Baía dos Piratas 3 num intenso e divertido espetáculo interativo!

Com a duração de 30 minutos, “A Baía dos Piratas 3” é uma obra com coreografia, argumento e temas originais, a maioria compostas por Miguel Costa.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.