Home » Sociedade » Notícia* » Zoomarine invadido por bruxas e sustos no Halloween
Zoomarine invadido por bruxas e sustos no Halloween

Zoomarine invadido por bruxas e sustos no Halloween

O Zoomarine vai ser invadido por bruxas, fantasmas e zombies na celebração do Halloween 2018. Assustadoras decorações, arrepiantes surpresas e divertidas atuações vão fazer as delícias de toda a família, de 16 de Outubro a 3 de Novembro.

O espaço do Zoomarine foi completamente redecorado, para esta viagem ao mundo do assombroso. Cemitérios, esqueletos, aranhas gigantes, fantasmas e zombies brotam de todos os cantos do parque, prontos para assustar miúdos e graúdos.

Destaque para o percurso alucinante por uma casa gigante, cheia de sustos na descoberta dos misteriosos habitantes por entre divertidas e assustadoras surpresas. Aqui, o susto é garantido e só os mais valentes conseguirão ver a luz ao fundo do túnel…

Nos dias 20, 21, 27, 28 e 31 de Outubro vão decorrer 2 eventos temáticos, que prometem arrepiar até os mais destemidos, quando assombrosas estátuas inertes ganham um nova e assustadora vida. Na feira das bruxarias pode fazer-se a delícia de comer maçãs envenenadas, beber poção de morcego e outras assustadoras receitas únicas e imperdíveis

Por todos estes motivos assustadores e arrepiantes e, também, porque o Algarve multicultural merece os melhores eventos temáticos, o Halloween do Zoomarine promete ser um evento de sucesso, capaz de delic… perdão, de assustar pequenos e graúdos.

O “JANTAR DE HALLOWEEN” com lugares limitados tem início às 19h do dia 31 de Outubro, um evento único e muito especial, pensado para todos os verdadeiros fãs do Halloween!

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.