Home » Atualidade » Nacional » Zoomarine no Algarve reabre portas na terça feira!
ZOOMARINE REABRE EM ANO DE 25º ANIVERSÁRIO
ZOOMARINE REABRE EM ANO DE 25º ANIVERSÁRIO

Zoomarine no Algarve reabre portas na terça feira!

É já na próxima 3a feira, dia 22 de Março, que o Zoomarine, o melhor parque de Portugal (*) vai reabrir portas sob o signo da prata, no ano em que celebra o 25º aniversário. Depois de meio ano de trabalho de preparação, animais e treinadores estão a postos para iniciar uma nova época no Parque temático Algarvio.

Em ano de bodas de prata, estão prometidas muitas novidades e novas aventuras, sendo para já a ”jóia da coroa”, a extraordinária renovação do estádio dos golfinhos.

O local mais visitado do Zoomarine – o Estádio do Sam – foi totalmente modernizado, apresentando agora uma capacidade redobrada, acessos mais cómodos e uma nova e deslumbrante vista subaquática, que promete tornar a apresentação com golfinhos ainda mais próxima de todas as famílias. O espelho de água está mais prolongado e, também, com maior volume de água. Mas o exterior do estádio também foi alvo de uma completa reconstrução, estando agora mais bonito e ecológico, apresentando como principal novidade um jardim vertical, que se extende ao longo de toda a sua fachada.

A estreia do novo filme a 4D – Little Dolphin, a nova apresentação de focas e leões-marinhos, a ampliação e remodelação do estádio das aves de rapina, bem como as melhorias realizadas nos espaços de lazer, agora com mais áreas de sombra, novos arruamentos, parqueamentos e acessibilidades, prometem tornar a visita ao Zoomarine ainda mais especial e inesquecível!

Este ano de 2016 marca também os 25 anos de vida de uma empresa nacional, que muito tem contribuído para a promoção do Algarve e do País a nível internacional, fruto do meritório trabalho que o Zoomarine vem a desenvolver desde a sua inaguração, em defesa da educação ambiental, da conservação e da preservação dos oceanos e da vida selvagem.

E é com este espírito de celebração em prol da conservação, que a grande aposta continuará a estar no bem-estar animal. Sob a orientação de biólogos e veterinários, os residentes do Zoomarine são exemplarmente cuidados, recorrendo a comportamentos médicos voluntários. Ou seja todos os actos de medicina veterinária preventiva são feitos com base na relação de confiança entre a espécie e o treinador.

O Zoomarine, que voltará a ter em cartaz a Baia dos Piratas nos meses de Verão, estará aberto até ao dia 4 de Novembro, prometendo uma temporada plena de magia e diversão!

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.