Home » Economia » Internet » A FIXANDO ajuda na contratação de serviços
A FIXANDO ajuda na contratação de serviços
A FIXANDO ajuda na contratação de serviços

A FIXANDO ajuda na contratação de serviços

A Fixando é uma plataforma online que facilita a contratação de serviços locais, ajudando os utilizadores a simplificar o processo de contratação de um serviço e, paralelamente, os profissionais a angariar mais clientes e a aumentar o volume de negócios.

Lançada em Janeiro de 2017, por Miguel Mascarenhas, fundador do Standvirtual, a Fixando já opera nos mercados Português e Alemão, devendo adicionar novas geografias até ao final do ano.

“A Fixando tem como principal foco o cliente, tanto o utilizador final como o cliente profissional que disponibiliza serviços na plataforma. Todas as nossas funcionalidades e processos internos de trabalho são desenvolvidos e melhorados de acordo com as informações e feedback dos nossos clientes. A aceitação e recetividade à plataforma tem sido muito boa nestes primeiros meses, trata-se de um modelo de negócio que funciona e traz mais-valias tanto para o cliente final como para o profissional”, explica Miguel Mascarenhas, co-fundador da Fixando.

A Fixando tem como base uma equipa experiente e responsável por projetos online de sucesso em Portugal. Miguel Mascarenhas, co-fundador da Fixando, é o fundador da FixeAds, grupo especializado na criação de plataformas online de classificados e e-commerce e que detém os portais OLX, Standvirtual, Imovirtual, Coisas e Faturavirtual. Dez anos após ter fundado o Standvirtual, hoje o maior portal de classificados do setor automóvel em Portugal, que esteve na origem da criação do grupo FixeAds em 2007, Miguel Mascarenhas continua a desenvolver projetos inovadores na área do online.

Com o slogan “os melhores profissionais aos melhores preços”, a plataforma da Fixando já se encontra 100% operacional. Para contratar um novo serviço, o utilizador deve aceder a www.fixando.pt e indicar qual o serviço que pretende contratar, preenchendo de seguida um rápido formulário.

Todos os pedidos são validados pela equipa da Fixando que, de seguida, os divulga junto dos profissionais registados, dentro da sua área profissional e raio de ação (km). Cabe ao profissional decidir se responde ou não ao pedido e, se o fizer, poderá enviar um orçamento e mensagem personalizada, gastando entre 2 a 3 créditos.

Por fim, o cliente vê e compara os orçamentos recebidos (num máximo de cinco orçamentos), bem como os perfis dos profissionais, selecionando o que considera mais adequado para o projeto em questão.

Em poucos meses de existência no mercado português, a Fixando conta já com mais de 10 mil clientes e 1.200 categorias disponíveis.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.