Home » Ciência & Tecno » A PT lançou “Prémio Inovação” na Techdays Aveiro
A PT lançou "Prémio Inovação" na Techdays Aveiro
A PT lançou "Prémio Inovação" na Techdays Aveiro

A PT lançou “Prémio Inovação” na Techdays Aveiro

A Portugal Telecom lançou o “Prémio Inovação PT” na Techdays Aveiro, fórum nacional de tecnologia que decorre até sábado, 17 de setembro, naquela cidade do centro do País.

O Prémio Inovação PT, visa a premiar finalistas das áreas de TICE – Mestrados ou Doutoramentos e startups portuguesas em fase de incubação, que apresentem projetos inovadores nas áreas tecnológicas: 5G e Future Networks; Redes e Tecnologias Óticas; Cloud, SDN, NFV; IoT, SmartLiving e Smart Objects; Big Data & Analytics; Plataformas de serviços; TV Interativa; e Segurança & Privacidade.

Os trabalhos candidatos ao Prémio Inovação PT serão avaliados por um júri de reconhecido valor no meio tecnológico e representativo de diferentes categorias: PT/Altice Labs, Media, Startups, Academia e Organismos Públicos.

O “Prémio Inovação PT” vai vai atribuir prémios de 15 mil euros a start-ups e de 5 mil euros a finalistas de Mestrados e Doutoramentos, para além de integrarem o ecossistema promocional da PT, assim como a possibilidade de terem acompanhamento de mentoring e coaching para o desenvolvimento dos seus projetos. Os vencedores de ambas as categorias serão conhecidos em maio de 2017.

O Techdays Aveiro 2016 reúne empresas, empreendedores, criativos e público em geral num mesmo palco, a cidade de Aveiro, para debater e experimentar o futuro através da promoção de produtos e serviços criados na região e dos resultados de I&D dos centros de saber e das organizações locais.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.