Home » Solidariedade » Leilão Solidário no Auditório do Mosteiro de Santa Clara, em Coimbra

Leilão Solidário no Auditório do Mosteiro de Santa Clara, em Coimbra

O festival Caminhos do Cinema Português tem vindo a merecer a atenção e o apoio crescentes de variadas instituições regionais e nacionais, com um conjunto de iniciativas e actividades de relevância inegável, para a aproximação da sociedade portuguesa ao nosso cinema, estimulando a sua atenção e curiosidade, indo de encontro ao papel social, que acreditamos, que o festival Caminhos tem vindo a desenvolver e despertando consciências.

No rescaldo da XX edição, os Caminhos do Cinema Português co-organizam, em conjunto com a Leiloeira Domus Legis, leiloeira credenciada, o Leilão Solidário que reverte a favor da Associação de Paralisia Cerebral de Coimbra.

Este leilão tem como objectivo a angariação, exposição, catalogação e colocação em hasta pública de artigos utilizados ao longo da rodagem de vários filmes portugueses e de outras entidades e individualidades de reconhecido valor, revertendo a totalidade da receita angariada a favor da Associação de Paralisia Cerebral de Coimbra e, nomeadamente, ao grupo desta instituição 5ª Punkada.

O Leilão Solidário realiza-se no próximo dia 13 de Dezembro, pelas 16 horas, no Auditório do Mosteiro de Santa Clara, em Coimbra.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.