Home » Sociedade » Escolas e universidade » Porto School Hotel promove Curso de Barman em Baião
Porto School Hotel promove Curso de Barman em Baião
Porto School Hotel promove Curso de Barman em Baião

Porto School Hotel promove Curso de Barman em Baião

O Douro Royal Valley Hotel & Spa, em Baião, é o palco de 09 e 13 de Maio, do Curso de Formação de Barman, com um painel de formadores reconhecidos, com experiência e percursos importantes no panorama nacional e internacional.

Este Curso que tem inscrições abertas até 5 de Maio, é organizado pelo Porto School Hotel em parceria com o Instituto Politécnico do Porto, em como objetivo proporcionar aos formandos, conhecimentos e o desenvolvimento de competências para o desempenho das funções na especialidade.

São formadores neste curso, Carlos Santiago, (Barman do Ano Portugal 2015), Carole Coelho, (Mr & Mrs Bartender. Distinguida como Barmaid do Ano 2015), Luca Ciaponni, (Barman responsável pelo Bartending Project) e Luís Domingos, (Barman Consultor Black Pepper & Basil e proprietário do Bar El Cartel).

O programa do curso inclui a abordagem de 4 temas que incidem sobre elementos essenciais do dia-a-dia, no serviço de um Barman, nomeadamente: responsabilidade legal na execução do serviço; técnicas de venda a implementar; utilização de diferentes tipos de bebidas; e técnicas na inovação do serviço de bar.

O programa do curso com uma duração de 30 horas distribuidas por 5 dias, inclui as sessões de Formação, um Dossier de Formação e Alojamento no Porto School Hotel em regime de Pensão Completa.

O curso encerra com um desafio final,que compreende a criação de 2 cocktails inovadores, inspirados nos temas e bebidas definidos pelos Barman-Formadores.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.