Site icon Ipressjournal

“À Boleia para Hollywood” no Teatro da Trindade em Lisboa

"À Boleia para Hollywood” no Teatro da Trindade em Lisboa

Cláudia Vieira, João Lagarto e Sofia de Portugal

“À Boleia para Hollywood” no original “I Ought to be in pictures”, de Neil Simon, chega ao Teatro da Trindade INATEL, em Lisboa, no próximo dia 6 de Setembro. Cucha Carvalheiro encena o espectáculo, que será interpretado por Cláudia Vieira, João Lagarto e Sofia de Portugal, uma produção Culturproject.

A peça retrata a história de Libby Tucker, uma jovem que atravessa o país, de Nova Iorque para Los Angeles, supostamente para “entrar em filmes”. O seu verdadeiro propósito, no entanto, é restabelecer a ligação com o seu pai dramaturgo, Herb Tucker, não muito bem-sucedido, em permanente bloqueio criativo e ainda com problemas de comunicação com a sua companheira Steffy. A chegada de Libby força as três personagens a resolver as suas vidas emocionais, numa luta tão bem- humorada quanto pungente.

I Ought to be in pictures, de Neil Simon, combina sensibilidade e inteligência ao centrar a sua atenção nos problemas de amar.

“À boleia para Hollywood” é um espectáculo cheio de emoção que irá despertar o público para um tema sempre actual: as relações. Libby, Herb e Steffy, interpretados por Cláudia Vieira, João Lagarto e Sofia de Portugal, lutam do princípio ao fim com as suas barreiras emocionais, mas acabam por encontrar sempre um sentido, mesmo nos seus desequilíbrios.

Lisboa – De 6 de Setembro a 1 de Outubro – Teatro da Trindade INATEL De quarta- feira a Sábado – 21H30
Domingo – 16H30

Ficha artística e técnica:

Autoria: Neil Simon

Tradução: Fernando Villas-Boas Encenação: Cucha Carvalheiro Cenografia e Figurinos: Ana Vaz Desenho de luz: Paulo Graça Banda Sonora: Rui Rebelo
Interpretação: Cláudia Vieira, João Lagarto e Sofia de Portugal

Uma produção Culturproject

Partilhe:
Exit mobile version