O novo TAP Miles&Go, que substitui o programa Victoria da TAP, garante muitas mais vantagens exclusivas, para os clientes da companhia.
Com este novo e melhorado programa, a TAP responde assim às principais necessidades dos seus Clientes frequentes.
A Companhia lança ainda o Club TAP Miles&Go, que oferece quatro modalidades de adesão distintas, com ainda mais vantagens, e que permite acumular milhas de forma mais rápida.
Outra novidade é o facto de as milhas poderem agora ser compradas em dólares ou reais. No Brasil, o pagamento poderá ser parcelado até 12 vezes sem juros. A loja de milhas passa também a estar disponível nos mercados brasileiro e norte-americano. Com a nova marca, a TAP pretende também acelerar a internacionalização do seu programa de fidelização, sendo mais explicativa das vantagens do programa e estando mais alinhada com a expansão da Companhia.
O TAP Miles&Go tem uma app inteiramente dedicada, onde os Clientes poderão reservar os seus bilhetes-prémio e que pode ser descarregada em: itunes.apple.com/pt/app/air-portugal.
Até ao final do ano, as novas adesões ao novo TAP Miles&Go vão beneficiar de uma campanha que oferecerá 1000 milhas, em vez das habituais 200 milhas de crédito.