Home » Desporto » Padel » Cascais Padel Master de 31 de agosto a 5 de setembro
Cascais Padel Master de 31 de agosto a 5 de setembro

Cascais Padel Master de 31 de agosto a 5 de setembro

O Cascais Padel Master que se disputa de 31 de agosto a 5 de setembro, conta com a presença dos maiores talentos internacionais da modalidade das quatro paredes, prova do World Padel Tour (WPT), circuito mundial que conta com o patrocínio da CUPRA.

Alejandro Galán, atual número um do mundo, Fernando Belasteguín, que liderou o ranking mundial durante 16 anos, Ariana Sánchez, número um do ranking feminino, e Pablo Lima, juntaram-se mais quatro jogadores de eleição: Agustín Tapia, Paula Josemaría e o par formado por Federico Chingotto e Juan Tello. A este grupo, que alia na perfeição juventude e experiência, junta-se a jogadora portuguesa Sofia Araújo, embaixadora nacional da marca.

Numa modalidade que continua a perseguir o sonho e a fazer o seu caminho para se tornar uma disciplina olímpica, a CUPRA tem preparadas várias atividades e surpresas para que os apaixonados do desporto possam estar em contacto com os seus embaixadores no Estoril. O centro da ação estará localizado no stand da Marca, num espaço aberto ao público.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.