Site icon Ipressjournal

Indie Campers cresce com novas bases na Europa

Indie Campers cresce com novas bases na Europa

Indie Campers cresce com novas bases na Europa

A portuguesa Indie Campers, anuncia um rebranding da identidade da marca, o aumento da frota e uma significativa expansão do negócio para novas cidades europeias.

Considerada já a maior empresa de aluguer de autocaravanas da Europa, a Indie Campers, anuncia a expansão do negócio para mais 15 localizações, o maior aumento de frota desde a fundação, e a nova imagem da empresa portuguesa.

A expansão do negócio começa pelo anúncio de mais cidades e países com bases Indie Campers, nomeadamente: Viena – Áustria; Malmo, Gotemburgo e Estocolmo – Suécia; Nantes e Toulouose – França; Colónia, Hannover e Estugarda – Alemanha; Cagliari, Florença, Nápoles e Palermo – Itália; Dubrovnik – Croácia; e Manchester – Inglaterra.

No total são 15 novas bases de autocaravanas Indie Campers, com destaque para a entrada na Áustria e na Suécia, assim como as novas bases de Nantes e Toulouose, que garantem a cobertura total do território francês.

A expansão do negócio inclui ainda o maior aumento da frota desde a fundação da empresa. Em 2020, a Indie Campers espera ultrapassar os dois mil veículos, sendo que as autocaravanas representam apenas 85% deste valor. Além do negócio tradicional da empresa, a Indie Campers vai lançar uma nova gama de produtos, que serão divididos em três segmentos: “Motas”; “Scooters”; e “Carros com Tendas de Tejadilho”.

Além disso, a empresa anuncia a mudança da imagem com um novo logotipo Indie Campers que tem como objetivo representar o crescimento e maturidade da empresa. A start-up abandona assim o layout colorido e fun das autocaravanas e, a partir de hoje, o site e os veículos da Indie Campers circulam com o novo logotipo que representa as diferentes fases do sol, desde o amarelo/laranja do nascer do sol, ao vermelho/roxo do anoitecer. O conceito foi desenvolvido em parceria com a agência criativa A Equipa.

“Hoje a Indie Campers está absolutamente estabelecida no mercado europeu, é uma empresa adulta e esperamos que esta nova imagem da marca represente esta maturidade. Além disso, este logo moderno está mais adequado à nossa realidade enquanto empresa de inovação marcadamente digital”, explica Hugo Oliveira, CEO da Indie Campers.

Partilhe:
Exit mobile version