Home » Ciência & Tecno » Tecnologia » Master Class da Xiaomi com o apoio da Leica
Master Class da Xiaomi com o apoio da Leica

Master Class da Xiaomi com o apoio da Leica

A Xiaomi, colaboração com a Leica, reconhecida pela sua experiência em fotografia, apresenta o conceito inovador, “See The World In A New Light”, para a nova série Xiaomi Master Class.

Ao fundir a tecnologia da Xiaomi com a incomparável excelência ótica da Leica, o conceito visa permitir que os utilizadores explorem e apreciem a beleza do mundo como nunca antes, através da lente da Xiaomi 14 Series.

Através de workshops imersivos, demonstrações práticas e sessões interativas, os participantes adquiriram conhecimentos fundamentais sobre a arte de captar momentos com a Xiaomi 14 Series e de expressar narrativas através de imagens.

Durante duas masterclasses com convidados da marca e que ocorreram esta semana em Madrid e Valência, os participantes tiveram uma oportunidade única de mergulhar no mundo da fotografia e da narrativa visual, guiados por especialistas do setor e por fotógrafos profissionais de rua, de retratos e de documentários, como Maurice Pehle, Javier Corso, Rui Caria, Fabien Ecochard, Emanuele Di Mare, Vasilis Makris, Anto Magzan, Dominic Nahr e Matt Stuart.

A Xiaomi Master Class, com apoio da Leica, faz parte da “Story in Sight”, uma série inovadora de workshops de fotografia com um profundo impacto no mundo da narração visual e representa um marco significativo na parceria em curso entre a Xiaomi e a Leica, assinalando uma convergência de inovação, habilidade e visão artística. Nesta estação, a Xiaomi pretende chamar a atenção para o que nem sempre é aparente à primeira vista. Vamos ver o mundo de uma nova perspetiva e sentir as palavras que o Xiaomi InSight aspira a contar de forma visual.

Com esta iniciativa, ambas as empresas pretendem despertar a paixão pela fotografia e capacitar as pessoas para verem o mundo sob uma luz nova e transformadora. Em Portugal, dia 18 de abril será lançado o primeiro episódio do projeto, idealizado e protagonizado pelo fotógrafo Leica Rui Caria e que promete dar uma nova perspetiva, pela lente do Xiaomi 14 Ultra, a histórias enraizadas na cultura e tradição portuguesas.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.