Home » Sociedade » Escolas e universidade » O Melhor ano de sempre para a CATÓLICA-LISBON
O Melhor ano de sempre para a CATÓLICA-LISBON

O Melhor ano de sempre para a CATÓLICA-LISBON

O arranque do ano letivo na Católica Lisbon School of Business & Economics, está a ser marcado, por um significativo aumento da procura, pelos seus programas de licenciatura e mestrado.

“Apesar do contexto geral adverso, este está a ser o melhor ano de sempre, tanto no número de candidaturas como na qualidade dos alunos que escolheram a Católica para a sua formação em Gestão, Economia e Finanças” lê-se na nota daquela prestigiada Universidade.

Segundo os dados divulgados, a procura foi particularmente elevada no segmento internacional, com um aumento de mais de 40% nas candidaturas às licenciaturas internacionais e um aumento de mais de 30% nas candidaturas internacionais aos Mestrados, tendo os candidatos reconhecido com a sua escolha a qualidade académica, a personalização no ensino e a faculty internacional de excelência da CATÓLICA-LISBON, naquela que é, segundo o Financial Times, uma das melhores escolas da Europa.

Para Filipe Santos, Dean da CATÓLICA-LISBON: “O forte aumento da procura pelos nossos programas é reflexo da reputação internacional da CATÓLICA-LISBON e da confiança no nosso modelo educativo assente na qualidade académica e na customização da experiência educativa dos alunos. Esta qualidade é reconhecida no mercado de trabalho com índices de empregabilidade próximos de 100%”.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.