Home » Sociedade » Social » Portugueses estão a recorrer mais ao Psicólogo e ao Tarot
Portugueses estão a recorrer mais ao Psicólogo e ao Tarot

Portugueses estão a recorrer mais ao Psicólogo e ao Tarot

Os portugueses estão a recorrer cada vez mais ao oculto, mais especificamente aos serviços de tarot e de astrologia, para receber apoio nas suas relações amorosas e antecipar o futuro, revela a ‘Fixando’ depois de inquirir 9400 utilizadores da sua plataforma, especialista na contratação de serviços locais.

Os resultados do inquérito dizem que 46% já recorreu a ajuda psicológica, onde a ansiedade é o fator que mais afeta os inquiridos, enquanto outros 20% procuram ajuda não tão convencional, como o tarot e a astrologia.

Em termos psicológicos, os inquiridos apontaram como principais temas a ansiedade (43%), os relacionamentos amorosos (26%), o auto-conhecimento (20%), a auto-estima (20%) e a depressão (16%).

Em matéria menos convencional, os temas que mais lhes suscitam curiosidade são: amor (23%), emprego (20%), equilíbrio (14%), saúde (11%) e previsão de futuro (11%).

Na categoria ‘Astrologia e Tarot’ a Fixando revela que os pedidos registados provêm de adultos (96%) com objetivos muito específicos: a a auto-descoberta (15%), a procura de sentido para a vida (25%), o ciclo de vida (16%), o equilibrio pessoal e profissional (30%), as previsões para o futuro (44%) e a relação (56%).

A Fixando adianta ainda que uma sessão de astrologia custa, em média 32€ e uma sessão de tarot custa 27€.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.