Home » Hotelaria & Resorts » Top 10 da Small Portuguese Hotels em 2023
Top 10 da Small Portuguese Hotels em 2023

Top 10 da Small Portuguese Hotels em 2023

Já é conhecida a lista de hotéis portugueses mais reservados pelos clientes da Small Portuguese Hotels (SPH), apurados entre a coleção de unidades hoteleiras que integram a plataforma portuguesa.

De Norte a Sul do país, entre o campo, a cidade e a praia, o Top 10 dos hotéis preferidos ao longo do ano de 2023 recaem sobre uma variedade que ilustra bem a diversidade de oferta da Small Portuguese Hotels.

1º Small Portuguese Hotels | Quinta da Comporta – Wellness Boutique Resort
Envolta numa atmosfera idílica e rodeada pela natureza, a Quinta da Comporta é o refúgio perfeito para descansar e recarregar energias ao sol. A poucos quilómetros da praia da Comporta, este hotel de 5 estrelas dispõe de uma piscina infinita aquecida por energia solar que se estende ao longo de 40 metros, com vista para os arrozais. Além da piscina exterior, os hóspedes podem relaxar na piscina do SPA ou ficar alojados numa das quatro pool villas do hotel e desfrutar da maravilhosa piscina privada, para umas férias ainda mais tranquilas.

2º Small Portuguese Hotels | Convento do Espinheiro Historic Hotel & Spa – Évora

A 10 minutos do centro de Évora e com um envolvente ambiente histórico, esta é uma verdadeira herança do passado, instalada num convento renovado do século XV. Para passar tempo de qualidade em família, não faltam atividades de lazer, espaços de bem-estar e boa comida, nos vários restaurantes e bares disponíveis. E, para uma estadia que vai ficar na memória por muito tempo, o hotel disponibiliza ainda uma visita guiada à história do convento, com uma prova dos magníficos vinhos alentejanos, assim como atividades mais radicais à volta da cidade, como passeios de balão de ar quente e Skydive.

3º Small Portuguese Hotels | Hello Villas – Praia do Carvoeiro
Situado a 900 metros da Praia do Carvoeiro, o Hello Villas oferece 58 villas independentes de dois andares. No final de um dia de praia, os hóspedes podem relaxar na piscina, rodeada de espaços verdes bem cuidados. Como alternativa à praia, encontram-se na proximidade os campos de golfe do Gramacho e Vale de Pinta, mas também o parque aquático Slide & Splash, que fará as delícias dos mais pequenos. O resort aceita animais.

4º Small Portuguese Hotels | Evidencia Belverde – Amora
A poucos quilómetros de Lisboa, o Evidencia Belverde, de 4*, é o hotel ideal para passar tempo de qualidade com a cara metade e aproveitar as praias de areia dourada, os campos de golfe de renome internacional, as adegas e as paisagens magníficas.

5º Small Portuguese Hotels | AlmaLusa Baixa/Chiado – Lisboa
Com uma decoração cosmopolita e intemporal, o edifício de seis pisos no coração da Baixa-Chiado, um dos bairros mais antigos e fascinantes da capital, acolhe os seus hóspedes num ambiente autêntico e descontraído. Com um serviço personalizado de concierge, um restaurante para degustar boa comida portuguesa com vinhos premiados, o segredo do AlmaLusa é garantir que cada hóspede saia com uma experiência para contar.

6º Small Portuguese Hotels | L’AND Vineyards Resort – Montemor-o-Novo
Localizado no coração do Alentejo, o L’AND Vineyards Resort é um refúgio de luxo dedicado à cultura do vinho. Com 22 suites, 8 villas e instalações de excelência, este resort de 5 estrelas oferece experiências únicas de vinoterapia, gastronomia requintada e até a oportunidade de criar o seu próprio vinho personalizado na adega. É possível apreciar as paisagens deslumbrantes enquanto se entrega a momentos de relaxamento e prazer.

7º Small Portuguese Hotels | Cocoon Eco Design Lodges – Comporta
Um empreendimento eco moderno, inserido num pinhal de 30 hectares no sul da Herdade da Comporta, composta por 10 bungalows, concebidos para conviverem em perfeita a harmonia com toda a sua envolvente única. Construções contemporâneas e simples, construídas com atenção ao meio ambiente e sustentabilidade dos materiais cada Lodge proporciona recato e tranquilidade bem como todas as conveniências da vida moderna, como WI-FI.

8º Small Portuguese Hotels | Torel Avantgarde Porto
Para uma experiência vínica verdadeiramente artística, o Torel Avantgarde no centro do Porto oferece uma estadia de luxo com toques criativos. Inspirado na elegância dos anos ‘Avantgarde’, este boutique hotel de 5 estrelas combina arte, design e cultura. Convida hóspedes e não-hóspedes a visitar o seu spa de luxo com piscina aquecida, sauna e chuveiros sensoriais, onde a sustentabilidade é um elemento essencial, utilizando produtos, únicos, biológicos e sustentáveis. Com vistas deslumbrantes sobre o rio Douro, o hotel é um refúgio moderno onde a arte e o luxo se cruzam.

9º Small Portuguese Hotels | A Serenada Enoturismo – Sobreiras Altas, Grândola
No encanto da paisagem alentejana, A Serenada Enoturismo convida-o a mergulhar numa experiência vinícola, na Serra de Grândola. Com uma adega própria e quartos com decoração personalizada, este refúgio oferece visitas guiadas às vinhas e à adega, degustações de vinhos e workshops envolventes. É o hotel ideal para desfrutar de momentos tranquilos junto à piscina ou explorar a natureza circundante, onde a tranquilidade e o silêncio estão garantidos.

10º Small Portuguese Hotels | Mareta Beach House – Sagres
A apenas 50 metros da Praia da Mareta, o Mareta Beach House é uma villa restaurada com piscina exterior aquecida. Com serviço de alojamento e pequeno-almoço, os momentos de lazer passam primeiramente pelas variadas actividades aquáticas disponíveis, seguindo-se de uma bebida relaxante no Terraço. Os espaçosos quartos acomodam até 4 pessoas, estão equipados com televisão e ar condicionado, e oferecem vista para a piscina ou para o jardim. Todos os quartos incluem ainda uma casa de banho privativa.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.