A Octant Hotels continua a apostar na sua estratégia de internacionalização, como aconteceu no passado dia 10, em Londres, onde a marca foi apresentada num evento que reuniu algumas dezenas de convidados. Em destaque estiveram a hospitalidade portuguesa, as tradições, os sabores, e os saberes de Portugal, levando a cultura nacional além-fronteiras.
O Carousel London, foi o local escolhido para a apresentação, com destaque para os dois pilares basilares da marca Octant Hotels – o Localismo e a Liberdade.
O momento gastronómico ficou a cargo de Dárcio Henriques – chef executivo do Octant Douro, que dividiu a cozinha com a equipa do chef executivo Jose Lizarralde Serralde, e levou à mesa os costumes e sabores regionais dos Octant Hotels, como bacalhau fresco com migas de couve, ou novilho arouquês com aipo fumado. A noite terminou com uma homenagem à música portuguesa – com uma performance de Fado.
‘Cada Octant é único e oferece experiências autênticas e singulares. Dar a conhecer o nosso conceito de hotelaria, que alia o conforto moderno à genuína hospitalidade portuguesa, permite estreitar o nosso relacionamento e proximidade ao público britânico e a oportunidade de apresentar Portugal como um destino rico em cultura e tradição, num evento multi sensorial’, refere Filipe Bonina, Diretor de Marketing DHM.
A marca Octant Hotels foi lançada em 2022 em Portugal, até à data já levou o seu ADN aos Estados Unidos, Espanha e Reino Unido, com eventos personalizados de apresentação da marca.