Home » Sítios & Viagens » Viagens » MSC Cruzeiros promove férias de 7 noites em Cuba
MSC Cruzeiros promove férias de 7 noites em Cuba
MSC Cruzeiros promove férias de 7 noites em Cuba

MSC Cruzeiros promove férias de 7 noites em Cuba

A MSC Cruzeiros está a promover para as férias de Inverno 2016-2017, destinos quentes e inesquecíveis com os cruzeiros de 7 noites em Cuba, a bordo do MSC Opera e do MSC Armonia, viajando pelo Mar das Caraíbas e desfrutando de novos itinerários que passam pela Jamaica, Ilhas Caimão, México, Belize ou Honduras, sempre com tempo antes do embarque para descobrir Havana.

A partir de Novembro de 2016 e até Abril de 2017, será possível desfrutar da cultura singular da ilha das Caraíbas a bordo dos dois navios, que estarão a realizar itinerários distintos e culturalmente diversos.

O MSC Opera fará este ano a sua segunda temporada Cubana, oferecendo cruzeiros de Havana para Montego Bay, na Jamaica, Georgetown, nas ilhas Caimão, Cozumel, no México e regressando de seguida a Havana. Após a temporada de Inverno o navio ficará a navegar itinerários de sete noites ao longo de todo o ano de 2017 pelas Caraíbas, com partidas e chegadas à capital Cubana.

Por outro lado, o MSC Armonia levará os viajantes num primeiro itinerário até à Cidade de Belize, antes de seguir para as praias de areia branca, e até aos maravilhosos recifes de coral da Isla de Roatan nas Honduras, de seguida até à Costa Maia no México e finalmente até uma experiência única na praia das Caraíbas em Isla de la Juventud em Cuba, antes de regressar a Havana.

No segundo itinerário o navio vai proporcionar aos passageiros uma viagem até aos magníficos cenários de Montego Bay, na Jamaica, fazendo depois escala em Georgetown, nas maravilhosas praias das Ilhas Caimão e ainda em Cozumel, na Península Mexicana de Yucatan, dando a conhecer algumas das ruínas Maias existentes, antes de regressar de novo à Capital Cubana.

Os passageiros que pretendem realizar um destes magníficos itinerários a bordo do MSC Opera ou do MSC Armonia poderão desfrutar das vantagens dos pacotes especiais cruzeiro e voo incluído da MSC Cruzeiros. Com saídas de Lisboa os voos encontram-se disponíveis com ligação ao porto de Havana via Madrid, em parceria com a AirEuropa.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.