Home » Cultura » Cinema » Paris Now! Previa do Red Bull Music Academy em Paris

Paris Now! Previa do Red Bull Music Academy em Paris

Antes da chegada da Red Bull Music Academy a Paris entre 24 de outubro e 27 de novembro para a edição de 2015, será apresentada uma série de curtas-metragens, que vão exibir o vanguardismo da capital cultural e criativa que é a cidade da Luz.

Paris Now! reflete a amplitude da expressão criativa contemporânea naquela cidade e destaca as complexas formas de repensar a actividade cultural que está imerso no tecido da cidade.

Cinco cineastas contam as suas próprias histórias na atualdade de Paris, como se apresenta aos jovens artistas de várias áreas.

Estas cinco curtas-metragens embarcam numa série de contos inesperados, radicais, de humor, mas sempre emocionantes, uma imersão nas diferentes formas de criação parisienses.

Todos os diretores escolhidos têm uma profunda e íntima relação com a música de hoje e com a cidade de Paris, tal como as personagens envolvidas na série que encarnam diferentes partes de um mosaico criativo, tornando a paisagem vibrante, inventiva e influente que define Paris, agora (Now).

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.