Home » Economia » Marcas » SEAT e CUPRA são integrados em Portugal no grupo SIVA
SEAT e CUPRA são integrados em Portugal no grupo SIVA
CUPRA Simracing Series

SEAT e CUPRA são integrados em Portugal no grupo SIVA

A SIVA, Sociedade de Importação de Veículos Automóveis, S.A, detida pela Porsche Holding Salzburg desde 2019, representante em Portugal das marcas do Grupo Volkswagen, acrescenta a partir de janeiro ao seu atual portfolio, a SEAT e a CUPRA, marcas que se juntam à Volkswagen, Volkswagen Veículos Comerciais, Audi, ŠKODA, Bentley e Lamborghini.

Segundo a nota da Porsche Holding Salzburg, “a posição do Grupo Volkswagen em Portugal será reforçada, em janeiro de 2021, com a integração da SEAT Portugal na organização de importação da SIVA”.

A marca afirma que esta iniciativa de integração, à semelhança do que já acontece com outros mercados internacionais, “pretende melhorar as sinergias entre estruturas, nas Vendas, Pós-Venda e serviços partilhados”.

As redes de concessionários de cada uma das marcas do grupo VW permanecem inalteradas após esta operação conjunta. A integração da SEAT e da CUPRA no portfolio da SIVA, far-se-á no respeito pela forte identidade e posicionamento de cada uma das marcas.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.