Home » Ambiente & Natureza » Grupo EGF Lança Campanha de sensibilização Ambiental
Grupo EGF Lança Campanha de sensibilização Ambiental

Grupo EGF Lança Campanha de sensibilização Ambiental

Foi lançada esta quarta-feira, a maior campanha de sensibilização ambiental alguma vez desenvolvida em Portugal. Com um investimento de mais de um milhão de euros, “O Futuro do Planeta não é Reciclável“, apela à prevenção, reutilização e reciclagem de resíduos urbanos.

O objetivo desta campanha dos concessionárias EGF, grupo que atua no tratamento e valorização de resíduos em Portugal, é levar o cidadão à ação e a fazer parte de um movimento coletivo, através da adoção de comportamentos ambientais adequados, na sua gestão diária, ao assumir o seu papel de gestor de recursos, numa cadeia de valor.

“Esta é uma campanha muito importante para o grupo EGF. Contámos com o envolvimento de todas as concessionárias, colaboradores e parceiros, para criarmos, em conjunto, um movimento ambiental coletivo que vai fazer a diferença”, afirma Emídio Pinheiro, Presidente do Conselho de Administração da EGF.

Esta campanha que representa um investimento de mais de um milhão de euros, integra a candidatura Comunicação Ambiental Estratégica, apresentada pelas concessionárias EGF e aprovada pelo POSEUR para o período 2016-2020 com um cofinanciamento de 85%.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.