Home » Cultura » Livros » Muita animação na Feira do Livro de Lagos
Muita animação na Feira do Livro de Lagos

Muita animação na Feira do Livro de Lagos

A Feira do Livro regressa ao centro de Lagos de 5 e 15 de agosto, das 19h00 e as 24h00, para mais uma edição. A Praça do Infante será palco de leituras, autores, autógrafos, jogos, música e muitas atividades para toda a família.

Mas a Feira do Livro de Lagos não apresenta apenas livros. Existe uma programação diversificada de atividades associadas à iniciativa, como leituras de contos, sessões de histórias, hora do conto, jogos de tabuleiro, música e dança.

Esta edição contará com a presença de livreiros locais (Livros da Ria Formosa, Até à Lua, FNAC, Timo Dillner, The Owl Story) e convidados (The Poets & Dragons Society e Livraria Cabeçudos), bem como a secção de Xadrez da Associação Filatélica e Numismática Gil Eanes.

No dia 7 de agosto, sobe ao palco o Quinteto da Orquestra de Jazz do Algarve e no dia 9, pelas 21h00, o concerto pelos “Almatriz”.

Para enriquecer, ainda mais, este evento cultural da cidade, irá também ter lugar, na Praça do Infante, o Lagos World Music Fest (nos dias 5 e 6, 12 e 13 de agosto).

Junte toda a família e aproveite estas atividades dedicadas a todas as idades. Consulte o programa completo.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.