“Recriar-se pelo ócio criativo” na Casa Santa Joana em Aveiro

213

A Casa Santa Joana em Aveiro recebe no próximo dia 17 de junho (18:30), a tertúlia “Recriar-se pelo ócio criativo”, uma iniciativa dirigida a professores, promovida pela Oficina de Acompanhamento ao Docente (OAD), da UNAVE – Associação para a Formação Profissional e Investigação da Universidade de Aveiro.

É orador convidado o professor José Clerton de Oliveira Martins, da Universidade de Fortaleza (Brasil), que estará à conversa com as professoras Maria Manuel Baptista e Maria Eugénia Pereira, da Universidade de Aveiro. O moderador será o professor Jacinto Jardim, coordenador da Oficina de Acompanhamento aos Professores.

O objetivo é debater os desafios inerentes ao ócio criativo e sensibilizar os participantes para os benefícios decorrentes da adoção de práticas capazes de induzirem mais satisfação nas suas vidas pessoal e profissional.

A tertúlia é uma iniciativa conjunta da Oficina de Acompanhamento ao Docente da UNAVE – Associação para a Formação Profissional e Investigação da Universidade de Aveiro, em articulação com a UINFOC – Unidade Integrada de Formação Continuada da Universidade de Aveiro, e do Núcleo de Estudos em Cultura e Ócio (NECO) do Programa Doutoral em Estudos Culturais das universidades de Aveiro e do Minho.

A entrada é livre, mas sujeita a inscrição, até dia 5 de junho, através do endereço eletrónico [email protected] Número de lugares limitado.

Partilhe:



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*


CAPTCHA Image

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

O site 'ipressJournal' utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação do visitante. LER MAIS

The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

Close