Home » Cultura » Geral » Especial Dia dos Avós na Quintinha de Monserrate
Especial Dia dos Avós na Quintinha de Monserrate
Quintinha de Monserrate Pao coentros e bicharada Especial Dia dos Avos©PSML LuisDuarte

Especial Dia dos Avós na Quintinha de Monserrate

A Parques de Sintra comemora o Dia dos Avós, a 26 de julho, celebrando a data com um programa especialmente pensado para juntar avós e netos na descoberta da vida no campo e criar momentos inesquecíveis de partilha entre gerações.

A atividade “Pão, Coentros e Bicharada – Especial Dia dos Avós”, agendada para as 10h30, na Quintinha de Monserrate, é conduzida por personagens, típicos saloios da região de Sintra, que, com muita diversão à mistura, mostram como se vive numa quinta e convidam os participantes a colaborar ativamente nas tarefas do dia a dia.

Na companhia do Joaquim Farinhas e da Teresa Framboesa, que estão sempre à procura de ajuda para os trabalhos do campo, avós e netos vão partilhar a experiência de amassar o pão e alimentar os animais no cercado, entre outras atividades. Antes de merendar o saboroso pão cozido no forno a lenha com uma limonada, há muitas surpresas e animados jogos tradicionais ao ar livre.

Este programa, com a duração aproximada de 2 horas, dirige-se a avós e netos, a partir dos 4 anos. Os bilhetes custam 14€ por participante e vendem-se exclusivamente no site da Parques de Sintra.

Mais informações e venda de bilhetes: parquesdesintra.pt/dia-dos-avos

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.