Home » Hotelaria & Resorts » Experiência de luxo no SPA do Monverde Wine Hotel
Experiência de luxo no SPA do Monverde Wine Hotel

Experiência de luxo no SPA do Monverde Wine Hotel

O Monverde Wine Experience Hotel, em Amarante, acaba de se tornar o primeiro hotel em Portugal com um SPA com chancela da Vinésime, a exclusiva marca de tratamentos de luxo a partir de vinhas seleccionadas no coração de Borgonha.

Vinésime, tratamentos de luxo

Com um contrato de exclusividade para a Região Norte, o Monverde Wine Experience Hotel assinala a entrada da marca no mercado português, a par de um crescimento anual na ordem dos 12% em tratamentos de SPA.

De Gevrey Chambertin a Vosne-Romanée, passando por Chablis e Marsannay, as regiões da Borgonha – reconhecida pela UNESCO como Património Mundial da Humanidade -, são reconhecidas pelas suas uvas de excepção, cujas moléculas desenvolvidas pelo sistema imunitário da vinha compõem o coração da actividade dos produtos da Vinésime na protecção da pele contra os sinais do tempo.

O Monverde Wine Experience Hotel será o primeiro hotel em Portugal onde a marca se apresenta com uma gama de novos protocolos para massagens e tratamentos de rosto, cumprindo com premissas como a autenticidade e a sustentabilidade dos produtos, no eco-hotel vínico, que é também um embaixador no enoturismo na Região dos Vinhos Verdes.

“Fruto de um histórico de crescimento anual sustentado, seja pelo aumento da ocupação, seja por um crescimento orgânico ao nível dos tratamentos de SPA, a nossa unidade tem registado um desempenho extraordinário em resultado de uma procura crescente fora dos grandes centros urbanos, exigindo um upgrade nos tratamentos que proporcionamos aos Clientes e posicionando, claramente, a nossa oferta num patamar de luxo e de exclusividade que é ajustada ao perfil de cada hóspede”, destaca Miguel Ribeiro, Director do Monverde Wine Experience Hotel.

O reforço do conceito de SPA Vínico, com uma marca no segmento de luxo, permite incrementar a operação do SPA do hotel em cerca de 15% nos serviços de terapias e de 25% nos artigos de boutique, afirmando o Monverde Wine Experience Hotel como unidade de referência para estadias de lazer e de bem-estar.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.