Home » Cultura » Geral » Feira de Outono – Arte & Antiguidades em Lisboa
Feira de Outono – Arte & Antiguidades em Lisboa
Porcelana da China de Maria Eduarda da Mota

Feira de Outono – Arte & Antiguidades em Lisboa

A Feira de Outono – Arte & Antiguidades, promovida pela Associação Portuguesa dos Antiquários (APA), vai ter lugar na Sociedade Nacional de Belas Artes, em Lisboa, entre os dias 15 e 19 de novembro.

A quarta edição da Feira de Outono, é dedicada à arte contemporânea e às antiguidades, conta com a participação de reputados antiquários e galeristas portugueses. Na véspera da abertura, todas as obras em exposição são submetidas a uma Comissão de peritagem idónea composta por reconhecidos pintores, conservadores de museus e críticos de arte.

Galeristas e antiquários aceitaram o desafio de apresentar nesta Feira de Outono da APA as suas melhores peças, resultando assim numa feira intimista, onde colecionadores, designers, arquitetos e amantes das artes e das antiguidades encontrem uma grande seleção de peças de rara beleza e prestígio.

Nesta quarta edição estão confirmadas as presenças dos antiquários e galeristas: Manuela Verde Lírio; D’Orey, Azulejos e Antiguidades; Ricardo Hogan Antiguidades; Pedro Jaime Vasconcelos; Galeria Bessa Pereira, Fine Art And Furniture; J. Baptista; Galeria São Mamede; Objectismo; Ilídio Cruz; Manuel Castilho; Isabel Lopes da Silva; Tomás Branquinho da Fonseca / TBF Fine Art; Kukas by Casa Fortunato; Trema Arte Contemporânea; e por fim, Porcelana da China de Maria Eduarda Mota.

Este conjunto de expositores representam um variado leque de expressões artísticas, desde a pintura, a cerâmica, a joalharia, a azulejaria, o mobiliário, a Arte Sacra, entre outros.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.