Home » Cultura » Livros » Novidade Marcador: “Amor em Jogo” de Elena Armas
Novidade Marcador: "Amor em Jogo" de Elena Armas

Novidade Marcador: “Amor em Jogo” de Elena Armas

A Marcador (Grupo Editorial Presença), lançou na quarta feira, 15 de novembro, “Amor em Jogo”, de Elena Armas, autora do mega sucesso “Ilusão de Amor à Espanhola”. Este novo livro é uma comédia romântica slow burn, no cenário cativante de uma cidade pequena.

Título: Amor em Jogo
O autor: Elena Armas
Género: Romance Contemporâneo
Nº de páginas: 368.
Data de saída: 15 novembro 2023
P.V.P.: 19,90 €

Adalyn Reyes sempre esteve concentrada nos Miami Flames. No entanto, a sua carreira fica comprometida quando o vídeo de uma altercação com a mascote da equipa se torna viral. Consequentemente, o dono do clube (que também é o seu pai) manda-a para uma cidade no meio do nada para reanimar a equipa de futebol local.

Adalyn está disposta a fazer um grande esforço para o conseguir, mas não contava que os seus jogadores fossem um grupo de meninas de nove anos com tutus e uma cabra de estimação.

Além disso, Cameron Caldani, ex-lenda do futebol, também se encontra na cidade, embora a sua presença ali seja um mistério.

Cam é o candidato perfeito para ajudar Adalyn, mas depois de um primeiro encontro um tanto acidentado (quem diz «acidentado» diz «atropelei-o com o carro»), o futebolista de elite só quer livrar-se dela a qualquer custo.

Porém, partir não é uma possibilidade para Adalyn, que não descansará até recuperar a sua antiga vida. Com ou sem a ajuda de Cam…~

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.