Home » Desporto » Basquetebol » Palmela apoia a prática do Basquetebol no Concelho
Palmela apoia a prática do Basquetebol no Concelho
Palmela apoia a prática do Basquetebol no Concelho

Palmela apoia a prática do Basquetebol no Concelho

O Executivo Muncipal de Palmela, aprovou por unanimidade, o apoio ao Clube Desportivo Pinhalnovense e à Casa do Benfica em Palmela, para a promoção e desenvolvimento do Basquetebol na época desportiva 2019/2020.

O Pinhalnovense e a Casa do Benfica dinamizam o Basquetebol, mantendo uma prática regular, o que tem resultado na melhoria da qualidade dos seus praticantes, que participam e têm obtido importantes resultados nas provas dos quadros competitivos oficiais da modalidade e também em competições a nível nacional.

A Autarquia tem apoiado da prá tica da modalidade nestes clubes, de forma a assegurar a sua manutenção e desenvolvimento. Por isso, a Câmara Municipal e estas entidades entendem que se justifica a celebração dos Contratos Programa, para garantir, a continuidade desta atividade.

Ao abrigo dos Contratos Programa, o Município vai atribuir 500 euros ao Pinhalnovense e mil euros à Casa do Benfica, para apoiar a concretização dos Programas de Desenvolvimento Desportivo apresentados. Vai também ceder às duas entidades a utilização do Pavilhão Desportivo Municipal de Pinhal Novo e garantir o apoio em serviço de transportes, para participação em competições fora do concelho.

O Pinhalnovense e a Casa do Benfica vão colaborar com o Município na organização das atividades definidas no Programa de Desenvolvimento do Basquetebol.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.