Home » Hotelaria & Resorts » Reveillon Mágico nos Vila Baleira Hotels & Resorts

Reveillon Mágico nos Vila Baleira Hotels & Resorts

O grupo Vila Baleira Hotels & Resorts anuncia três grandiosas festas para o famoso Réveillon Madeirense, uma data muito especial que é vivida na Pérola do Atlântico com muita intensidade não só por toda a população mas também pelos turistas que se juntam à festa.

Cada um dos três hotéis do grupo, o Vila Baleira Funchal, Vila Baleira Suites e Vila Baleira Porto Santo, contam com uma temática diferente, desde o Cabaret até a um Jantar Vínico, mas a animação e o glamour são transversais a todas as unidades do grupo.

Dezembro é o mês em que o arquipélago da Madeira é totalmente envolvido pela magia natalícia e pelas muitas festividades que culminam com a tão esperada Festa de Passagem de Ano onde o grandioso fogo de artifício está mais uma vez presente para encantar todos aqueles que escolhem este destino para celebrar a chegada de 2024. Esta é uma altura especial vivida com uma intensidade ímpar por parte de toda a população e turistas que se juntam à festa.

VILA BALEIRA SUITES

“Jantar Vínico de Gala – Requinte e Exclusividade”

Recém inaugurado, esta será a primeira noite de Réveillon no Vila Baleira Suites e por isso o grupo quer celebrar de uma forma muito especial.

O Jantar Vínico de Gala será servido num ambiente mais exclusivo e intimista, reservado a apenas 40 lugares, ideal para os bons apreciadores de wine & dine onde serão servidos quatro momentos com a assinatura do Chef Executivo Manuel Santos. O Sommellier André Figuinha (www.andrefiguinha.pt) tratará de toda a harmonização vínica com colheitas cuidadosamente selecionadas para acompanhar o menu especialmente preparado a partir de matérias primas exclusivas provenientes da Madeira e Porto Santo.

Uma excelente oportunidade para degustar com requinte a gastronomia local do arquipélago e assistir ao Fogo de Artifício na praia, onde será servido champanhe e passas.

O Vila Baleira Suites é um boutique hotel localizado na primeira linha de praia onde pode acordar com uma vista de mar deslumbrante, usufruir das temperaturas amenas, contemplar o pôr do sol e uma tranquilidade ímpar sobre as dunas. Conforto e privacidade, sendo o ponto ideal para partir à descoberta de Porto Santo, a Ilha Dourada e a Pérola do Atlântico.

VILA BALEIRA PORTO SANTO

“Cabaret – Animação para toda a Família”

Por sua vez, no Vila Baleira Porto Santo, a época festiva abrange um programa de três noites que começa no dia 29 de Dezembro com a música rock da banda Akoustic Junkies. Na Noite de Réveillon prepare todo o glamour porque o tema da festa é o “Cabaret”. O conhecido DJ Miguel Simões promete animação e muitos passos de dança! Depois das 12 badaladas, pode celebrar a chegada de 2024 e assistir ao Fogo de Artifício na praia, onde será servido champanhe e passas.

O Vila Baleira Porto Santo All Inclusive é um hotel com tudo incluído para toda a família. É o complexo turístico melhor equipado da ilha com apartamentos, quartos e suites, bem como vários restaurantes, ginásio e o Baleira Thalasso & Spa, o único centro de talassoterapia actualmente existente na Ilha do Porto Santo. Aqui encontra todas as comodidades com amplitude e conforto para uma estadia memorável.

VILA BALEIRA FUNCHAL

“Jantar de Réveillon & Fogo de Artifício”

Se optar pelo Vila Baleira Funchal, haverá lugar para um “Jantar de Réveillon” com capacidade para 120 pessoas. Esta é uma excelente oportunidade para poder assistir aquele que foi considerado pelo Guinness World of Records como o “Maior Espectáculo Pirotécnico do Mundo” com possibilidade de visionamento do a partir do Rooftop do Hotel Dorisol.

O Vila Baleira Funchal é um boutique hotel com uma localização privilegiada no centro do Funchal. Com uma curta caminhada, é possível descobrir algumas das maiores atracções da cidade – mercados, jardins botânicos ou as famosas caves do Vinho Madeira. Este 4 estrelas conta com um interior contemporâneo e cuidado e uma vista deslumbrante sobre o Oceano Atlântico, sendo o melhor de dois mundos: cidade e natureza.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.