Home » Sociedade » Escolas e universidade » Santander e British Council oferecem bolsas de estudo
Santander e British Council oferecem bolsas de estudo

Santander e British Council oferecem bolsas de estudo

O Banco Santander em parceria com o British Council, lançam uma nova edição online das Santander Languages Scholarships | Online English Courses – British Council com 5.000 bolsas de estudo abertas a todos os maiores de 18 anos e residentes em 13 países (Portugal, Argentina, Alemanha, Chile, Brasil, México, EUA, Espanha, Peru, Colômbia, Polónia, Reino Unido e Uruguai).

As bolsas de estudo oferecem formação que é integralmente lecionada online e cobre todos os custos para os beneficiários. Qualquer pessoa interessada pode inscrever-se neste link no website Becas Santander até 29 de março de 2022.

Diego Vidal, um investigador chileno, especializado em Política e Assuntos Internacionais, participou na ronda anterior do programa. Diego foi motivado a candidatar-se porque, como ele afirma, “na área das relações internacionais, é essencial falar inglês”. Precisa de estar constantemente a trabalhar para melhorar o seu nível, a fim de melhorar as suas perspectivas de carreira internacional”.

Há cinco níveis de formação disponíveis, desde o nível de principiante (A1) ao nível avançado (C1) e os candidatos são atribuídos de acordo com os seus conhecimentos actuais de inglês. Cada programa de formação tem a duração de 12 semanas, de abril a julho, e inclui 12 sessões online com tutores do British Council. Os candidatos podem também ter acesso a até 48 horas de vídeos interactivos e actividades de auto-aprendizagem. O objectivo da bolsa é melhorar as competências de empregabilidade dos beneficiários e aumentar as suas perspectivas de acesso ao mercado de trabalho internacional.

Os participantes aumentarão as suas competências para melhor se envolverem em situações de trabalho, tais como reuniões ou conversas, bem como beneficiar da oportunidade de trabalhar em rede, internacionalmente, com profissionais e estudantes de várias disciplinas e países. Uma vez que os participantes tenham concluído com sucesso os seus cursos, receberão um certificado de conclusão de curso do British Council.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.