Home » Hotelaria & Resorts » Viajar através do paladar no Meliá Lisboa Oriente
Viajar através do paladar no Meliá Lisboa Oriente

Viajar através do paladar no Meliá Lisboa Oriente

O hotel Meliá Lisboa Oriente preparou uma homenagem aos 25 anos da Expo’98, uma experiência imersiva pelos sabores do mundo, num almoço buffet que celebra a cozinha internacional. Esta viagem sensorial através do paladar, a “Gastronomia Expo’98 – Comidas do Mundo” está disponível todas as quartas-feiras, até ao final de setembro.

Transportando-nos para outras culturas, em cada quarta-feira é apresentada a gastronomia característica de um determinado continente: África Palops, Ásia Oriental, América do Norte e do Sul, América Central, Europa e África Magrebe.

Este almoço torna-se ainda mais especial pelo seu cariz solidário, pois por cada refeição vendida reverte 1€ a favor da Fundação do Gil.

Sendo o primeiro hotel da EXPO’98, estes almoços gastronómicos tiveram como inspiração o seu 25º aniversário, fazendo alusão à visita de tantos turistas na época. Até hoje, esta unidade do Grupo Hoti Hoteis representa o espírito do turismo de excelência na zona e no seu mais recente investimento, para além de apostarem na modernização, optaram por manter e atualizar o conceito decorativo da EXPO’98 através de vários detalhes que se podem encontrar nos espaços da unidade hoteleira.

O Meliá Lisboa Oriente une História à Gastronomia e festeja, assim, um marco histórico tão importante para Portugal com uma viagem por deleites internacionais.

Programa:

12 de julho | Africa Palops

19 de julho | Ásia Oriental

26 de julho | América do Norte e do Sul

2 de agosto | América Central

9 de agosto | Europa

16 de agosto | Africa Magrebe

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.