Home » Desporto » Competições » A Williams está à venda a Renault continua na Formula 1
A Williams está à venda a Renault continua na Formula 1
A Williams está à venda a Renault continua na Formula 1

A Williams está à venda a Renault continua na Formula 1

A Renault confirma a manutenção na Fórmula 1, apesar da redução de custos a que a marca está obrigada, prevendo a supressão de 15 mil postos de trabalho, garantiu a diretora-geral interina, Clotilde Delbos.

“Já dissemos publicamente e confirmamos que vamos manter a nossa marca na Fórmula 1”, afirmou Clotilde Delbos, numa videoconferência com analistas, na qual foi abordado o plano de redução de custos empresa, que ronda os dois mil milhões de euros.

Entretanto a Williams, marca icónica da Fórmula 1, vai vender a equipa, informou hoje o grupo britânico, por ter terminado a ligação ao seu principal patrocinador, a Rokit.

“As opções, que não estão limitadas, mas que têm sido consideradas, incluem a captação de novo investimento, a alienação de uma parte minoritária das ações do WGPH (Grupo Williams) ou a alienação de parte maioritária das ações, que incluem a possível venda de toda a companhia”, refere a Williams.

Apesar de não existirem decisões, a Williams indica que avança já com um processo formal de venda, para facilitar a discussão com eventuais partes interessadas, e que também tem tido conversas preliminares com possíveis investidores.

Fonte: Lusa

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.