Home » Hotelaria & Resorts » Celebrar o São Valentim no luxuoso Infante Sagres
Celebrar o São Valentim no luxuoso Infante Sagres

Celebrar o São Valentim no luxuoso Infante Sagres

O Hospes Infante Sagres Porto, prestigiado hotel de luxo no Porto, é desde há muito um ponto de encontro para  os amantes da melhor hospitalidade da cidade e a residência preferida de viajantes exigentes e celebridades  internacionais.

Com uma história ilustre que se estende por mais de sete décadas, o Infante Sagres é conhecido pelos seus belos interiores, serviço personalizado e sofisticação intemporal.

Para o dia de São Valentim, o mais romântico do ano, o Hospes Infante Sagres preparou um menu exclusivo, meticulosamente pensado para envolver os casais apaixonados numa experiência inesquecível. O evento decorre na majestosa Sala Dona  Filipa e promete criar uma atmosfera íntima através de um jantar fine dining, enriquecido com animação musical e uma decoração deslumbrante concebida pela talentosa equipa da Torre Bella. E para tornar a noite ainda mais especial, está disponível um pacote exclusivo que inclui alojamento.

No dia 14 de fevereiro, o evento terá início às 18h00, acolhendo todos os casais na Sala D. Filipa, um espaço  que ostenta 135 metros quadrados de pura elegância. O jantar será uma sinfonia de sabores, acompanhado pela  melodia de dois violinistas, proporcionando um ambiente requintado e único, decorado pela Torre Bella com  todos os detalhes para celebrar o amor.

Para tornar este momento verdadeiramente memorável, o Hospes Infante Sagres preparou ainda um pacote especial que inclui jantar, alojamento e pequeno-almoço para duas pessoas. Para garantir o seu lugar nesta celebração do amor, entre em contacto através de 932 025 474 ou reservations@infantesagres.com.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.