Home » Sítios & Viagens » Viagens » MSC Cruzeiros anuncia 19 partidas e chegadas ao Funchal
MSC Cruzeiros anuncia 19 partidas e chegadas ao Funchal

MSC Cruzeiros anuncia 19 partidas e chegadas ao Funchal

A MSC Cruzeiros anuncia que terá pela primeira vez 19 cruzeiros, um ciclo completo, com partida e chegada ao Funchal. O MSC Opera irá realizar a temporada de Inverno 2024-2025 com itinerários de 6, 7, 8 e 9 noites, as vendas para estes itinerários já se encontram disponíveis para reserva.

No total, a MSC Cruzeiros terá 19 cruzeiros com embarque e desembarque no Funchal. Serão 11 cruzeiros de 7 noites, 4 cruzeiros com a duração de 6 noites, 3 cruzeiros com a duração de 8 noites e 1 cruzeiro de 9 noites. Para além dos 19 cruzeiros, haverá ainda 4 mini-cruzeiros, dos quais 2 deles terão a duração de 3 noites, 1 cruzeiro com a duração de 7 noites e ainda 1 cruzeiro de 4 noites.

Entre Novembro de 2024 e Março de 2025, o navio partirá do Funchal, na Madeira e escalará as Ilhas Canárias: Santa Cruz de Tenerife (ilha de Tenerife), Arrecife (capital de Lanzarote), Las Palmas (na Gran Canária), Puerto del Rosário (em Fuerteventura) e Santa Cruz de La Palma (a capital de La Palma).

Para além da possibilidade de embarque no Funchal, o novo itinerário oferece opções flexíveis de embarque em Santa Cruz de Tenerife, Arrecife e Las Palmas.

Com estadias prolongadas nos portos, o novo itinerário oferece aos turistas até 16 horas nas cidades, tempo suficiente para aproveitar tudo o que cada destino vibrante tem para oferecer.

A visita às Ilhas Canárias, que são destinos populares de clima quente nos meses de Inverno, permitirão aos passageiros portugueses mergulhar na rica cultura, nas paisagens impressionantes e nas atrações cativantes de cada destino único, aproveitando ao mesmo tempo o clima quente e relaxante, perfeito para passear e apanhar sol.

Todos os detalhes dos cruzeiros portugueses estão disponíveis no seguinte link: msccruzeiros.pt/ofertas/cruzeiros-portugueses

Para mais informações sobre os itinerários que o MSC Opera irá realizar, com embarque e desembarque no Funchal, consulte o seguinte link: MSC-OPERA-Cruzeiros-Funchal- (msccruzeiros.pt)

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.