Home | Desporto | Ciclismo | Mundiais de Ciclismo de Pista em Roubeaux
Mundiais de Ciclismo de Pista em Roubeaux

Mundiais de Ciclismo de Pista em Roubeaux

Os fãs de ciclismo de pista vão poder a partir do dia 20, seguir em direto no Eurosport, os Campeonatos do Mundo, uma das mais importantes competições da temporada.

A cidade francesa de Roubaix, com grande tradição velocipédica, recebe uma edição que promete, uma vez mais, muita ação e emoção. Portugal vai estar representado nos Mundiais com quatro atletas: Maria Martins, Iúri Leitão, João Matias e Rui Oliveira.

Depois de um excelente resultado nos Europeus há duas semanas em que Portugal garantiu quatro medalhas, com Rui Oliveira em destaque ao conquistar o ouro na prova de scratch e o bronze em Madison, a motivação para estes Mundiais é grande. No entanto, para esta competição as seleções apenas podem discutir provas em que têm entrada garantida por ‘ranking’ e não nas que desejam.

No setor masculino, Portugal vai disputar as provas olímpicas de omnium e de madison, além de eliminação, perseguição individual e scratch. Maria Martins vai disputar as provas de omnium, eliminação, scratch e corrida por pontos.

Acompanhe os Campeonatos do Mundo de Ciclismo de Pista de 20 a 24 de outubro em direto no Eurosport – ‘A Casa do Ciclismo’. Os comentários ficam a cargo de Paulo Martins e Gonçalo Moreira.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.