Home » Atualidade » Nacional » Na Comparação de preços é mais barato comprar online
Na Comparação de preços é mais barato comprar online

Na Comparação de preços é mais barato comprar online

O KuantoKusta, o conhecido comparador de preços online, estudou os produtos das categorias mais populares e comparou o seu Marketplace com as lojas mais populares das grandes superfícies e verificou que a compra online sai mais em conta.

“Usamos os produtos mais populares comprados no nosso website e verificamos que uma família que pretenda renovar os eletrodomésticos da sua cozinha, comprando máquina de lavar roupa, forno, máquina de lavar loiça, exaustor, frigorífico, placa indução e micro-ondas, pode poupar até 22%, valor correspondente a uma poupança na ordem dos €500”, garante Paulo Pimenta, CEO do KK.

A empresa revela ainda que em todas as comparações, caso se efectue a compra directamente pelo comparador, a poupança nunca é inferior a €20.

O Kuantokusta adianta que a maior poupança é conseguida em artigos ligados à tecnologia, como smartphones e portáteis, mas também na categoria de saúde e beleza, mais propriamente perfumes,  onde a poupança pode chegar a 60%.

Para além da segurança que oferece em tempos de covid, bem como a conveniência, optar pelas compras online é cada vez mais popular.

“As razões principais são a vasta seleção de produtos disponíveis e a possibilidade de comparação rápida, o que sempre resulta numa maior poupança”, defende o mesmo responsável, dizendo ainda que “as avaliações por parte de outros utilizadores e artigos de blog disponibilizados por muitas lojas ajudam no processo de compra e tornam as escolhas mais fáceis e informadas”.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.