Home » Sítios & Viagens » Viagens » Norwegian Viva com paragens e embarques em Lisboa
Norwegian Viva com paragens e embarques em Lisboa

Norwegian Viva com paragens e embarques em Lisboa

A Nowergian Cruise Line (NCL), marca inovadora em viagens de cruzeiro a nível global com uma história de 56 anos a quebrar barreiras, acaba de estrear o Norwegian Viva, o muito antecipado cruzeiro e o segundo da linha Prima Class, em Lisboa, um dos portos de embarque em 2023 e 2024.

Com partidas da capital portuguesa, o cruzeiro vai ter viagens espetaculares de 9 ou 10 dias para Civitavecchia (Roma), Itália, parando em alguns dos destinos culturais e à beira-mar mais procurados do Mediterrâneo Ocidental, incluindo Valência, Espanha, Villefranche, França e Livorno (Florença/Pisa), Itália.

Neste e no próximo verão, os nossos passageiros vão ter a oportunidade de explorar a Europa a bordo do novo e magnífico navio cruzeiro, o Norwegian Viva, enquanto aproveitam o design espaçoso e bem equipado, experiências elevadas, grandes ofertas culinárias e a hospitalidade caraterística da Norwegian Cruise Line proporcionada pela melhor tripulação do setor”, afirma David J. Herrera, presidente da Norwegian Cruise Line. “O slogan do Norwegian Viva é “Live it Up” e não tenho dúvidas de que os passageiros vão fazer exatamente isso enquanto viajam por algumas das cidades mais animadas da Europa e Caraíbas durante a temporada inaugural do cruzeiro.

Com um design semelhante ao do cruzeiro vencedor de prémios Norwegian Prima, o Norwegian Viva tem experiências de destaque a bordo como o Viva Speedway — a pista de corrida de três andares; o Indulge Food Hall, um mercado de comida premium com 11 restaurantes únicos; os escorregas mais rápidos do mar, The Drop and Rush; e o bar de cocktails sustentáveis exclusivo da NCL, o Metropolitan Bar.

O design sofisticado e espaçoso do Norwegian Viva é realçado por um vasto leque de obras de arte em todo o navio, incluindo o The Concourse, um jardim de esculturas ao ar livre de vários milhões de dólares, e uma obra de arte dinâmica e interativa de 16 metros de comprimento, criada pelo artista digital contemporâneo britânico Dominic Harris. Criada em exclusivo para o Norwegian Viva, a peça de arte digital “Every Wing has a Silver Lining” de Harris está em exposição no Metropolitan Bar e reage dinamicamente ao longo do dia ao movimento dos passageiros, criando um forte envolvimento com o espetador. O Norwegian Viva também apresenta um programa de entretenimento de classe mundial, encabeçado pela comédia “Beetlejuice The Musical”, nomeada para os Tony Awards®, e o icónico programa de jogos “Press Your Luck LIVE”, uma experiência imersiva em que o público participa para ganhar prémios incríveis.

Após a primeira viagem a 10 de agosto, o Norwegian Viva partiu para Roma a 19 de agosto, e percorrerá vários itinerários no Mediterrâneo e Ilhas Gregas, antes da cerimónia oficial de batismo. A cerimónia vai acontecer a 28 de novembro em Miami com a presença de Luís Fonsi, artista vencedor de Grammys Latinos e padrinho do Norwegian Viva, que será acompanhado pela rainha do pop latino Paulina Rubio, pelo membro do “Saturday Night Live” e nativo de Miami, Marcello Hernandez, e pelo cantor Pedro Capó. O cruzeiro vai depois atracar em San Juan, Porto Rico para uma temporada nas Caraíbas de dezembro de 2023 até março de 2024, parando em locais como Tortola, nas Ilhas Virgens Britânicas, St. John ‘s, Antigua, Bridgetown, Barbados, Castries, St. Lucia, Philipsburg, St Maarten e St. Thomas, Ilhas Virgens Americanas.

Em maio de 2024, o Norwegian Viva vai regressar à Europa, onde os itinerários do Mediterrâneo vão proporcionar a oportunidade de experienciar a beleza e cultura europeias. Com uma duração média de 10,5 horas de escala em cada porto, os passageiros terão mais tempo para explorar e menos dias no mar. Os passageiros podem desfazer as malas apenas uma vez, enquanto aproveitam a facilidade e o conforto do alojamento de qualidade mundial e a possibilidade de acordar num novo destino, visto que o cruzeiro os transporta de uma cidade europeia para outra.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.