O VILA VITA Parc aumentou a oferta de serviços aos hóspedes, com a abertura, no passado dia 26 de julho, de duas lojas pop-up de duas grandes marcas de luxo, as prestigiadas marcas de beachwear e resortwear Heidi Klein e Vilebrequin.
As lojas, localizadas no recentemente remodelado Clubhouse, a nova zona de deck do VILA VITA Parc, estarão abertas todos os dias, entre as 10h e as 19h, até ao dia 31 de outubro.
Fundada em Londres há 15 anos atrás, a marca britânica Heidi Klein conta atualmente com duas lojas em Londres e está presente em 150 boutiques em 39 países. Os seus modelos são escolha habitual de celebridades como a Kate Moss, Olivia Palermo, Sienna Miller e Jennifer Aniston.
Descrevendo a sua clientela como “mulheres de todas as idades, formas e tamanhos, capazes de aproveitar as suas férias”, as suas peças distinguem-se pela sua forte atenção ao detalhe aliada a uma exímia qualidade a nível de construção, que faz com que adaptem na perfeição a todo o tipo de corpos. Na loja pop-up no VILA VITA Parc, estarão disponíveis biquínis e fatos de banho de elevada qualidade da marca, para mulher e criança, bem como acessórios cheios de estilo em materiais naturais, como a ráfia e o bambu.
A marca francesa Vilebrequin, fundada nos anos 70 em Saint Tropez, na Riviera Francesa, pelo fotógrafo e entusiasta de desporto automóvel Fred Prysquel, é hoje em dia uma das mais conceituadas marcas de luxo de beachwear masculino do mundo. Na sua loja pop-up no VILA VITA Parc, a marca disponibilizará alguns dos seus melhores modelos de beachwear e resortwear para homem e rapazes, dentro do conceito “Father & Son”, lançado em 1994.