Home » Agenda » Semana da Juventude e Académica de Elvas
Semana da Juventude e Académica de Elvas
Semana da Juventude e Académica de Elvas

Semana da Juventude e Académica de Elvas

Semana Académica - Elvas

Semana Académica – Elvas

A Semana da Juventude e Académica de Elvas decorre de 10 a 14 de maio, num recinto coberto, instalado no Parque da Piedade.

O cartaz da edição deste ano resulta de um inquérito que a Câmara Municipal de Elvas (CME) fez junto do público-alvo do evento. Entre os inquiridos estão estudantes da Escola Secundária D. Sancho II de Elvas, estudantes da escola Superior Agrária de Elvas (ESAE), portadores do cartão Smartjovem e associações locais, dos quais responderam ao inquérito 858 pessoas.

No primeiro dia, terça feira, dia 10 de maio, os espetáculos iniciam com a atuação de tunas académicas convidadas, subindo depois ao palco Quim Barreiros e dois DJ´s elvenses, Dj Djazz e Thom Mistical.

No dia 11, quarta-feira, dois grupos elvenses sobem ao palco, os Made In e os Double Mars. De seguida o rapper Dillaz e a encerrar a dupla DJ Kamala & Filipe Gonçalves.

Quinta-feira, dia 12, atuam os D.A.M.A. e o cantor Jimmy P. A noite termina com o animador da Rádio Comercial DJ Wilson Honrado e Gao Percussion.

No quarto dia, sexta-feira, dia 13, Elvas acolhe a banda ÀTOA e David Carreira e, a finalizar a noite, a Dupla Mete Cá Sets.

Na última noite do evento, dia 14, os Soversion, banda de covers elvense dão o mote inicial à animação, seguidos do cantor C4 Pedro e pelo reggae dos jamaicanos Inner Circle. A finalizar a Semana da Juventude e Académica, Diego Miranda atua no palco do recinto do Parque da Piedade.

Os concertos têm inicio pelas 19 horas e prolongam-se até às 4 horas do dia seguinte.

A Semana da Juventude e Académica de Elvas é organizada pela CME, ESAE e pela Associação de Estudantes da ESAE, em colaboração com a Escola Secundária D. Sancho II e Instituto Português do Desporto e da Juventude. O evento é patrocinado pela Nissan, Artipapel e Super Bock.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.